quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

A minha primeira vez…...

Carvalhal de Aroeira,Torres Novas, 17 de Novembro 2007

No Trilho dos Morcegos

A minha primeira participação num passeio organizado. Tudo começou durante as férias, em Setembro, quando decidi que era altura de voltar a andar de bike, talvez há uns 8 ou 9 anos que não lhes pegava. Fui à Decathlon e lá vim eu todo contente com uma Rockrider 6.2.

Ainda durante as férias comecei a dar umas voltinhas, tudo muito “soft” pois as pernitas não davam para mais.

De volta à Chamusca, a minha terrinha, continuei com as minhas voltinhas mas, estava-se a tornar monótono e também algo arriscado andar sozinho, era então altura de encontrar alguém com quem pedalar.

Não foi fácil, parecia que ninguém tinha o mesmo gosto que eu, até conhecer o Sérgio Pinto.

Foi então que comecei a ir até ao Nicho do Rodrigos, local onde existe um grupo de amigos do pedal, ao qual eu me juntei e faço parte até hoje.

Na altura em que os conheci, estavam para organizar um passeio pela zona, este de que vos vou falar a seguir.

O local marcado para a concentração foi o Carvalhal de Aroeira e o percurso teria uma distancia de aproximadamente 40 Km.

Eu estava talvez um pouco ansioso, pois não sabia como me iria sentir, o treino era muito pouco e estava com algum receio de me faltarem as pilhas a meio do percurso……

Não faltaram mas pouco faltou…… Que empeno……

Apesar disso valeu pelo convívio e pela nova experiencia.

Algumas fotos

Cartaz

Cartaz

Eu antes da partida

PiZaPV993494-02

O pessoal antes da partida

TbeaNZ466089-02

A partida

Xdm5Ju969924-02
A chegar aos Moinhos da Pena

ELrIWT073082-02

Sim já estava todo empenado…

FnqXEp213222-02

Sérgio Pinto, ainda tenho de descobrir onde é que ele esconde o motor……

uz5wbQ743049-02

Eu na chegada, a cara diz tudo……

HnrnqM293561-02

A recuperação foi feita com um belo almoço e uma excelente tarde de convívio.

Ficou no ar a hipótese de voltar a repetir este passeio, por isso venha ele.

1 comentário:

  1. Sem dúvida que foi um belo passeio e que será uma experiencia a repetir no futuro! Abraço mano.

    ResponderEliminar